MAPFRE conquista Prêmio Consumidor Moderno 2022

Companhia foi premiada na categoria Seguros — Ramos Gerais

A MAPFRE foi uma das grandes vencedoras do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2022. A companhia conquistou a categoria Seguros — Ramos Gerais da premiação, promovida pela revista Consumidor Moderno para reconhecer as empresas e os profissionais comprometidos em oferecer o melhor atendimento aos seus clientes. O evento foi realizado na última terça-feira, dia 21 de junho, em São Paulo.

“Para nós, é motivo de muito orgulho e satisfação a conquista de um prêmio de excelência em serviços ao cliente. Atuamos diariamente para fortalecer o nosso relacionamento e reforçar a solidez da MAPFRE diante dos nossos clientes – que são, atualmente, o centro de nossas decisões.”, celebra Claudia Wharton, diretora de Ouvidoria da MAPFRE. “Ao longo de 2022 e nos próximos anos, seguiremos investindo na simplificação de processos por meio de uma maior automatização, lançando plataformas e canais de atendimento para os nossos clientes sempre com o objetivo de oferecer uma jornada de experiência ágil, sólida, eficiente e, por consequência, de excelência”, completa Jacqueline Izabel Gomes da Silva, diretora Comercial da MAPFRE Brasil.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas