MAPFRE conquista Prêmio Ouvidorias Brasil 2021

Evento, promovido pela ABRAREC, também reconheceu Claudia Pires Wharton, diretora de Ouvidoria da companhia, por seus serviços prestados

Claudia Pires Wharton

A MAPFRE foi uma das empresas reconhecidas pelo Prêmio Ouvidorias Brasil 2021, realizado nesta quarta-feira, dia 16 de março, durante o V Fórum Ouvidorias/Ombudsman Brasil. A premiação, promovida pela ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente), homenageia as melhores ações de organizações, públicas ou privadas, relacionadas ao tema. A MAPFRE foi uma das vencedoras com seu case “Ouvidoria: facilitadora da estratégia organizacional”. O trabalho destacou a importância de direcionar as iniciativas do negócio à jornada do consumidor para fortalecer a cultura de foco no e do cliente e o papel da área nessa transformação.

Claudia Pires Wharton, diretora de Ouvidoria da MAPFRE, também foi reconhecida durante o evento por sua dedicação e trabalho realizados na área. “Sabemos da importância da Ouvidoria para fortalecer o relacionamento e reforçar a solidez da MAPFRE diante dos nossos clientes. Com nosso trabalho do dia a dia, somos capazes de compreender quais ações são necessárias para melhorar ainda mais o nosso negócio, além de conhecer melhor nossos consumidores e poder oferecer serviços e soluções cada vez mais personalizados.”, conta Claudia.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas