Previsul é finalista no Prêmio Consumidor Moderno

A 22ª edição da premiação, cujos vencedores serão divulgados no segundo semestre, destaca as empresas brasileiras com melhores desempenhos no serviço de atendimento ao cliente

A Previsul Seguradora é finalista do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, iniciativa criada há 22 anos pelo Grupo Padrão e conduzida pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), em parceria com a OnYou, para avaliar e reconhecer a qualidade dos serviços de atendimento ao cliente no Brasil.

“É sempre uma grande alegria nos destacarmos como finalistas entre tantas seguradoras respeitáveis que existem hoje no nosso país. Enxergamos nessa indicação um grande reconhecimento à dedicação que temos na Previsul para atender bem nossos segurados, honrando assim a confiança em nós depositada por corretores e parceiros”, garante Renato Pedroso, CEO da Previsul. Só em 2020, a seguradora realizou mais de 200 mil atendimentos ao cliente em seus diferentes canais.

Entre 2020 e 2021, a Previsul teve uma queda de 66% no número de reclamações registradas nos Procons. E mais: de janeiro de 2020 a janeiro de 2021, a seguradora identificou uma redução de 73% no número de chamados na ouvidoria. Com estes números, a empresa conquistou, entre janeiro e abril deste ano, uma média de 89,5% de resolução em primeiro nível, ou First Call Resolution.

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