Prudential do Brasil é finalista do Prêmio PR Week Awards 2021 

Seguradora concorre na categoria ‘Melhor Campanha da América Latina’ com a produção ‘Amanhã’, veiculada com o objetivo de trazer esperança às pessoas por dias melhores e um futuro mais seguro em meio às incertezas provocadas pela pandemia 

A Prudential do Brasil, maior seguradora independente do país no mercado de Seguros de Pessoas, tem mais um motivo para se orgulhar em sua trajetória de crescimento, inovação e reconhecimento da marca no mercado de seguros de vida. A companhia é finalista do Prêmio PR Week Awards 2021 – evento internacional considerado o Oscar do mundo de PR que premia anualmente as melhores e mais inovadoras ações das empresas nesse segmento. A seguradora concorre junto com outras quatro grandes empresas na categoria ‘Melhor Campanha da América Latina’, com a produção publicitária ‘Amanhã’, veiculada em 2020 com o objetivo de trazer esperança às pessoas por dias melhores e um futuro mais seguro em meio às incertezas provocadas pela pandemia da Covid-19. O evento de premiação será realizado no dia 20 de maio.

Embalada pela clássica música ‘Amanhã’, do cantor Guilherme Arantes e regravada em um videoclipe no Teatro Prudential pelas artistas Ráae e Ana Vilela, a campanha trouxe o conceito ‘Dar valor ao que é essencial hoje, faz do amanhã um lindo dia’. O filme, de forma emocionante e esperançosa, convoca para uma reflexão sobre os desejos para o amanhã, à luz dos valores que mais do que nunca são importantes atualmente: amor, união, esperança, resiliência e, principalmente, o valor da vida. O case da Prudential apresentado na concorrência para a premiação retrata toda essa trajetória de criação da peça, produzida pela agência Made Rio.

“Estar entre as finalistas de uma das mais relevantes e tradicionais premiações do mercado mundial de PR é um enorme orgulho para a Prudential do Brasil. O reconhecimento traduz a dedicação e empenho de todas as equipes envolvidas na produção da campanha, que possui a nobre missão de despertar nas pessoas o sentimento de esperança e retomada da vida em meio ao cenário de pandemia.  Além disso, ela reafirma um dos principais valores da nossa marca, que é proteger vidas e estar ao lado dos segurados nos momentos mais desafiadores, seja agora ou no futuro”, destaca o vice-presidente de Marketing&Digital da companhia, Carlos Cortez.

A campanha ‘Amanhã’ contou com ampla divulgação em canais de TV fechada, como GNT, GloboNews, Multishow, Universal, Bis e CNN, além de mídias digitais. Também previu um plano integrado de divulgação em parceria com a Musickeria, uma das mais conhecidas plataformas especializadas em desenvolver projetos estratégicos de conexão entre marcas e seus públicos por meio da música. A canção marcou forte presença em diversos ambientes editoriais, contando com mais de 90 matérias divulgadas na imprensa, 40 milhões de impressões na TV e 33 milhões de impressões nas redes sociais – com direito à viralização de videoclipes e lives no YouTube, que resultado em mais de 12 milhões de pessoas impactadas e um engajamento estimado em aproximadamente 1500 leads. A música também alcançou o topo das paradas musicais nas rádios, registrando o primeiro lugar no Rio de Janeiro e São Paulo.

Fonte: Approach

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