Prudential do Brasil é indicada ao Prêmio Reclame AQUI 2021

A premiação, decidida em votação popular, é considerada o Oscar do atendimento ao cliente

A Prudential do Brasil está concorrendo ao Prêmio Reclame AQUI 2021, a maior premiação de atendimento do país. Indicada na categoria “Seguros em geral”, a seguradora se destacou em 2020 pelo posicionamento durante a pandemia – com a desconsideração da cláusula excludente, sendo uma das primeiras a pagar os sinistros relacionados à Covid-19; mais de R$ 200 milhões em indenizações desde março do ano passado – e pela ampliação de seu atendimento digital. Maior independente no mercado brasileiro de Seguros de Pessoas, tem seus produtos pensados para todas as fases da vida do segurado, acompanhando-os em todos os momentos. Uma amostra da sensibilidade e empatia da seguradora frente às situações adversas vividas pelos clientes.

“É um orgulho para a Prudential do Brasil receber a indicação para um dos prêmios mais respeitados pelos consumidores. A nossa participação é um reflexo de muito trabalho, disciplina, resiliência, foco no cliente e da oferta de produtos e serviços diferenciados. A indicação reforça a solidez e o compromisso da companhia com a ética e a melhor experiência para os nossos segurados”, destaca o vice-presidente de Marketing & Digital da Prudential do Brasil, Carlos Cortez.

Apesar da regulamentação de pagamento de benefícios prever até 30 dias para regularização, a Prudential do Brasil segue honrando o seu compromisso, com uma média de pagamento de seis dias úteis. Além disso, também está investindo em melhorias para a experiência do cliente. A companhia criou um grupo exclusivo de consumidores para troca de experiência e desenvolvimento de soluções em conjunto com a companhia. Essas ações, somadas ao envio anual da Pesquisa NPS (Net Promoter Score), demonstram o olhar da empresa para inovação e a sua preocupação com o bem-estar e a comodidade dos seus segurados.

Consolidada como a maior premiação de atendimento do Brasil, o Prêmio Reclame AQUI elege as empresas que priorizam o respeito e a transparência com os consumidores ao mesmo tempo em que proporcionam a melhor experiência de relacionamento junto aos clientes. A votação começou em setembro e  vai até 31 de outubro pelo site  www.premio.reclameaqui.com.br .  A cerimônia de divulgação dos resultados será realizada em dezembro.

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