Sabemi conquista 2º lugar na categoria Seguradoras do Great Place to Work

Companhia subiu quatro posições em relação a edição de 2021 e é um dos destaques nacionais do ranking divulgado anualmente

A Sabemi, uma das mais tradicionais seguradoras do país, conquistou o segundo lugar no ranking de Melhores Empresas para Trabalhar na categoria Seguradoras – médias empresas, divulgado pelo Great Place to Work (GPTW), consultoria que reconhece organizações com os melhores ambientes de trabalho ao redor do mundo. É o segundo ano consecutivo que a Companhia figura no estudo setorial em nível nacional da GPTW Brasil. Em 2020, a Sabemi ocupou a 6ª posição do mesmo estudo.

De acordo com a Gerente de RH da Sabemi, Paula Bizzi, o reconhecimento é ainda mais importante por abranger um longo período de home office, o que exigiu novas formas de estar próximo dos colaboradores. O prêmio confirma que a valorização das pessoas é uma prioridade para a Sabemi e que seguiu como a marca mais forte da Companhia mesmo em um contexto de distanciamento físico exigido pela pandemia.

“Nunca deixamos de lado os valores que nos trouxeram até aqui, como o cuidado com as pessoas. A Sabemi é a soma de mais de 600 colaboradores, que se dedicam diariamente a construir um ambiente de trabalho alegre, leve, com respeito e confiança mútua. A pandemia reforçou ainda mais essa crença e nos mostrou o quanto somos unidos e interdependentes”, Paula Bizzi.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas