TEx conquista o Selo Great Place To Work pelo segundo ano consecutivo

Insurtech investe no clima organizacional para democratizar e revolucionar o setor

Especializada em soluções para o mercado segurador, a TEx celebra pela segunda vez a conquista da Certificação Great Place To Work, consultoria que reconhece empresas com os melhores ambientes de trabalho em todo mundo. Colaboradores satisfeitos são mais produtivos e, consequentemente, contribuem para que a TEx seja líder em soluções online para corretoras de seguros de todo Brasil.

A insurtech, que visa integrar corretoras de seguros, seguradoras e segurados, aplica continuamente no capital humano, por meio do desenvolvimento e ações que contribuem para motivação e felicidade de seus colaboradores. “São muitos fatores que podem afetar a entrega de uma empresa, mas o principal deles é como as pessoas se sentem no dia a dia, no ambiente de trabalho. Profissionais motivados tendem a ter maior desempenho e produtividade. Isso contribui consideravelmente para tornar a empresa mais competitiva no mercado, oferecendo produtos cada vez melhores para nossos parceiros, que se desdobram em corretores de seguros, empresas de tecnologia, outras insurtechs e Seguradoras“, explica Emir Zanatto, Sócio e COO da TEx.

Criada em 2009, a TEx conta atualmente com mais de 130 colaboradores, atende a mais de 1.000 corretoras de seguros em todo país e obteve índice de aprovação (trhust index) de 90% no GPTW, uma das maiores notas de todo Mercado de Seguros.

Zanatto destaca algumas iniciativas da TEx para garantir um excelente ambiente de trabalho que inspira e acelera a carreira de todo o time: trabalho de forma colaborativa, com transparência e respeito. A formação das Squads, grupos multidisciplinares onde dados e criatividade se unem para garantir a melhor experiência. A participação e protagonismo de todo o time em projetos que transformam o mercado e revolucionam a indústria de seguros no Brasil, a política de home office, o investimento no crescimento pessoal e profissional de todos os colaboradores da TEx, além das constantes ações de endomarketing, que fortalecem a cultura da empresa e o sentimento de pertencimento. “Trabalhamos incansavelmente para potencializar negócios no mercado segurador. Por isso sempre buscamos promover mais integração, mais eficiência e inteligência. E ouvir nossa equipe e investir em seu desenvolvimento é parte crucial para se alcançar o sucesso”, ressalta o executivo .

Na pandemia, durante o período de isolamento social, a TEx apostou em novos programas de endomarketing com intuito de cuidar e aproximar os colaboradores num período tão delicado. “Apesar da distância física, jamais deixamos e estar próximos de nossos colaboradores, pelo contrário, ampliamos ainda mais a sensação de pertencimento e cuidado. De forma bem objetiva, inventamos o futuro ouvindo o nosso Time e nossos Clientes, todos os dias.“. Parece que está dando certo.

Jobs – A TEx, insurtech criadora do TELEPORT que acaba de conquistar pela segunda vez o Selo Great Place To Work, busca novos talentos para integrar a equipe de tecnologia, recursos humanos, marketing e comercial.

Ao todo são 18 vagas, em áreas como desenvolvedor, cientista de dados, designer, analista comercial, de teste e qualidade (QA), de banco de dados, atendimento entre outras oportunidades. “A pandemia acelerou uma série de mudanças, principalmente em relação ao uso da tecnologia, por isso, nós da TEx, estamos ampliando nosso quadro colaborativo para fomentar o setor de forma eficaz“, revela o executivo.

O processo seletivo acontece de forma virtual e para se candidatar basta acessar o site da TEx .

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas