Valor 1000: Sistema Unimed mostra força na assistência à saúde e no setor financeiro

Ao todo, 32 Unimeds marcam presença no ranking que lista os 50 maiores planos de saúde do país. A Seguros Unimed, seguradora do grupo, também está entre as 20 principais empresas do mercado em Vida e Previdência.

A Seguros Unimed, braço segurador e financeiro do Sistema Unimed, tem seu desempenho reconhecido pelo Valor 1000. Publicado na última quinta-feira (30), o anuário lista a Companhia junto com outras 31 Unimeds entre os 50 maiores planos de saúde do Brasil. Além disso, a empresa está entre as top 20 no ranking das seguradoras de Vida e Previdência, demonstrando sua solidez e relevância junto ao mercado.

“O protagonismo da marca Unimed no respeitado Valor 1000, ranking isento e de apuração qualificada, respalda a estratégia do Sistema Unimed Nacional em atuar de forma integrada, investindo em inovação, eficiência assistencial e novos negócios, para cuidar cada vez melhor das pessoas”, afirma o presidente da Seguros Unimed, Helton Freitas. Segundo ele, além da assistência à saúde de referência, o grupo também garante proteção à vida e ao patrimônio dos brasileiros, apoiando no planejamento financeiro para um futuro mais seguro. “Nesse sentido, é uma satisfação estar entre as principais seguradoras que oferecem seguros de vida e previdência, incluindo empresas ligadas a grandes bancos”, completa Freitas.

Entenda o ranking

Em sua 21 ª edição, o anuário elenca as melhores empresas em 26 setores, além de apresentar o ranking das 1000 maiores companhias do país. O levantamento leva em conta a análise de 1.102 balanços do exercício de 2020, ante 1.139 de 2019. Alguns nichos passaram por um realinhamento, neste ano. Em Saúde, por exemplo, a pesquisa consolidou operadoras e seguradoras em uma única matriz.

A publicação é resultado de um trabalho conjunto do Valor Econômico com a Serasa Experian e o Centro de Estudos em Finanças da Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getúlio Vargas.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas