Allianz Partners abre mais de 110 vagas de emprego em São Bernardo do Campo

Vagas também são destinadas às pessoas com deficiência (PcD)

A partir desta segunda-feira (9), a Allianz Partners, líder global em assistência 24 horas e seguro viagem, abre o processo seletivo para o preenchimento de 118 vagas para Analista de Atendimento ao Cliente em São Bernardo do Campo, no Grande ABC, região metropolitana de São Paulo.

A empresa é especializada em oferecer soluções globais nas áreas de seguro internacional de saúde e vida, automotivo, assistência e viagem.

Os pré-requisitos para se candidatar são: ter no mínimo 18 anos de idade, ensino médio completo, boa comunicação e digitação, além de disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados em regime de escala. A carga horária é de 6h ou 7h diárias, com opção para trabalhar no período da tarde ou da madrugada.

A Allianz Partners oferece remuneração compatível com o mercado, além de benefícios, como vale-refeição ou alimentação, vale-transporte, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, PLR e Plano incentivo (variável) de até R$200,00 mensais de acordo com desempenho.

Como medida de prevenção contra a COVID-19, o processo seletivo da Allianz Partners está sendo realizado de forma online e os candidatos têm até o dia 12 de agosto para se inscrever e concorrer às 118 vagas. Após esta data, candidatos podem cadastrar seu currículo para futuras oportunidades até o dia 2 de setembro. Os candidatos podem acompanhar as etapas através do site: http://epartner.vagas.com.br/v2246222

Com atuação em cinco marcas comerciais, Allianz Assistance, Allianz Automotive, Allianz Travel, Allianz Care e Mondial Assistance, a Allianz Partners empodera seus colaboradores para que sejam inovadores, analisando projetos de novos ângulos, com foco no esforço para ajudar e proteger clientes em todo o mundo. A companhia reforça o respeito à diversidade em todos os aspectos, portanto, as vagas também são destinadas às pessoas com deficiência (PcD).

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas