Faltam 15 dias para o encerramento da campanha “Educação: um caminho seguro”

Faltam 15 dias para o encerramento da campanha “Educação: um caminho seguro”, de extrema relevância social, que foi idealizada pela FENACOR e coordenada pela “Família em Ação”, para amparar crianças e jovens em vulnerabilidade educacional, que possuem dificuldade em acessar e permanecer na escola. E também na criação de oportunidades de carreira para jovens do ensino médio, em busca de colocação profissional.

A FENACOR conclama a todos e todas a abraçarem esse projeto que tem tudo a ver com a atividade exercida por Corretores de Seguros. Afinal, esses profissionais atuam como provedores de segurança e tranquilidade para a sociedade em geral, levando a todos proteção, amparo e bem-estar social, além de contribuir no desenvolvimento do país.

A FENACOR e os Sincors de todo o Brasil promoverão uma intensa mobilização nacional no último dia da campanha (30 de junho).

A intenção é estimular as doações na reta final dessa ação.

Mas, não deixe para o último dia. Lembre-se que a sua doação pode ajudar milhares de crianças e jovens carentes a ter um futuro melhor e mais seguro, através da educação.

Além dos kits escolares que serão entregues a crianças carentes do Ensino Fundamental, a campanha “Educação: um caminho seguro” irá disponibilizar gratuitamente cursos profissionalizantes a jovens estudantes do Ensino Médio em instituições públicas que busquem oportunidade de início de carreira.

O kit escolar completo custa R$ 99,70, mas as doações podem ser de qualquer valor. Quem conseguir ajudar com o valor indicado, ou superior a ele, ajuda a garantir mais entregas. Cada kit contém mochila, estojo, caderno, lápis de cor e grafite, giz de cera, borracha, apontador, tesoura, régua, cola e um livro.

A doação em valor pode ser pela chave pix ecseguro@fenacor.org.br ou por transferência bancária diretamente à Fenacor: Banco 237 – Bradesco/ Agência: 3176-3/ Conta Corrente: 3618-8/ CNPJ Fenacor: 42.564.922/0001-71.

Os valores de doações podem ser abatidos no imposto de renda.

Quem preferir doar materiais fisicamente pode entregar no Sincor do seu estado ou ainda na sede da FENACOR.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas