Grupo Liberty patrocina sétima edição do Dive In, festival global sobre diversidade e inclusão em seguros

Evento promoverá discussões para incentivar ambientes de trabalho mais inclusivos e inspirar mudanças positivas nas empresas de seguros

O Grupo Liberty anuncia que será patrocinador do festival Dive In de 2021, evento internacional com foco em diversidade e inclusão no segmento de seguros. O festival ocorrerá em formato híbrido, entre 21 e 23 de setembro, e tem como foco destacar a importância da inclusão e da diversidade no ambiente corporativo, além de trazer discussões para guiar o mercado de seguros para o futuro.

Além de patrocinar o festival, a Liberty vai participar do painel de discussão “A importância e os desafios da implementação de política de diversidade”. A palestra contará com a presença da Diretora de Talento da companhia, Delane Giannetti, que discutirá os insights, erros e acertos na implementação de uma política de diversidade e, principalmente, sua importância.

O painel acontecerá no dia 22 de setembro, das 10h às 11h, e terá presença de outras executivas do mercado segurador, como Renata Oliver, Vice Presidente da BMG Seguros, Marcella Hill, Sócia na Campos Mello Advogados em Seguros e Resseguros, e Jaqueline Suryan, Sócia de Insurance, Reinsurance, Private Pensions e Healthcare Practice na Campos Mello Advogados

O evento, que no ano passado reuniu mais de 30 mil participantes de 35 países, é gratuito e aberto para profissionais do setor de seguros, além de pessoas de fora do mercado que se interessem em aprender mais sobre diversidade e inclusão nos negócios. Entre os demais temas discutidos na edição deste ano estão saúde mental, responsabilidade social, ambientes de trabalho multi-geração, gênero, LGBTQIA+, multiculturalismo, raça e etnia e deficiência. As conversas serão divididas nos três dias de festival para que públicos variados possam ter acesso às discussões.

“É com grande satisfação que anunciamos o patrocínio do Festival Dive In, um evento tão necessário para a temática da inclusão e da diversidade no setor de seguros ao redor do mundo”, afirma Delane Gianetti, Diretora de Talento  da Liberty Seguros. “O debate sobre esses temas é fundamental para promover sempre mais diversidade nas empresas e caminhar em direção a um futuro mais inclusivo”, completa a executiva.

Para participar do Festival Dive IN 2021, basta se inscrever no link: https://diveinfestival.videoflex.net

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas