Prudential incentiva retorno de atividades culturais no Brasil e nos Estados Unidos

As ações envolvem a revitalização e o retorno da Broadway, em Nova York, a reabertura do Teatro Prudential, no Rio de Janeiro, e a volta do Prudential Concerts em várias cidades brasileiras

Este será um fim de semana importante para o cenário cultural e artístico tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil. Enquanto em Nova York, a Broadway volta a realizar as suas famosas apresentações teatrais, no Rio de Janeiro, o Teatro Prudential reabre em formato arena, com duas plateias simultâneas. Além disso, a agenda do Prudential Concerts por cidades brasileiras já está fechada, com início dos shows a partir de novembro. São três iniciativas que contam com o apoio da seguradora Prudential, que fomenta a arte e a cultura como uma das formas de cuidar do bem-estar não só de seus clientes, mas de todos as pessoas que vivem nesses países.

De sexta-feira (17) a domingo (19), a Prudential vai iluminar a Times Square – área mundialmente conhecida da cidade de Nova York, na junção da Broadway com a Sétima Avenida – promovendo uma grande ação de apoio à volta do teatro e de suporte à resiliência de seus artistas, equipes de palco, escritores e produtores. Além disso, em parceria com a Playbill, a seguradora vai proporcionar diversas experiências, como apresentação de filmes, performances, leituras e entrevistas nos telões; espaços para experiências digitais, como iluminação da famosa avenida e possibilidade de criar uma capa personalizada da Playbill Magazine, e também promoções de ingressos para espetáculos na Broadway.

“Acreditamos que a arte é essencial para as pessoas, para a sociedade e para a vida cultural e econômica das cidades. Agradecemos aos artistas, músicos, escritores, produtores e todo backstage que resistiram à pandemia e, agora, retornam com suas apresentações tão importantes para todos nós. É uma alegria para a Prudential participar desse retorno triunfante da cultura, seguindo todos os protocolos de segurança”, afirma Carlos Cortez, vice-presidente de Marketing & Digital da Prudential do Brasil.

No Rio de Janeiro, o Teatro Prudential reabriu na quinta-feira (16), seu palco arena, com duas plateias. O palco reversível do teatro é único na cidade e proporciona ao público a experiência de se acomodar no jardim da área externa da casa de espetáculos, assinado pelo paisagista Burle Marx. Com a reabertura da parte interna do teatro, neste fim de semana, volta a ser possível formar uma arena, com o palco aberto para ambos os lados, um modelo original, concretizado pelo arquiteto Oscar Niemeyer. O formato estreia com o saxofonista Rodrigo Sha e o cantor e violonista Maurício Pessoa, em parceria com o Blue Note Rio.

A partir de novembro, está programado o retorno do Prudential Concerts, em sua quarta temporada. Sob o comando de Carlos Prazeres, regente titular da Orquestra Sinfônica da Bahia e um dos maestros brasileiros mais requisitados de sua geração, o projeto passará pelas cidades de Belo Horizonte, São Paulo, Goiânia, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Esta temporada contará com Diogo Nogueira (MG), Marcos e Beluti (SP), Rogério Flausino (GO), Maria Rita (RS) e Melim (RJ) como convidados. A programação está sujeita a alterações.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas