Sabemi Cultural estreia com show Hello Adele Tribute

Programa tem como objetivo estimular e valorizar o consumo cultural entre colaboradores e parceiros em todo o País

A Sabemi, uma das principais empresas do país no ramo de Seguros de Pessoas, Previdências e Serviços Financeiros, lança um novo programa com o objetivo de valorizar a cultura e estimular o consumo de arte entre seus colaboradores e parceiros, em todo o País. O Sabemi Cultural estreia com o show Hello Adele Tribute, que começa sua turnê brasileira nos dias 5 e 6 de novembro, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre.

“A cultura, assim como a educação, é instrumento de formação do cidadão. Ao investir em projetos como o Sabemi Cultural, temos a oportunidade de sensibilizar nosso colaboradores e parceiros e a comunidade em geral, e sermos mais um canal de acesso e de estímulo ao consumo da arte”, afirmam Paula Bizzi, Head de RH, e Marcia Ferla, Head de Marketing.

O programa é uma parceria da Sabemi com a Opus Entretenimento, uma das maiores produtoras do Brasil, viabilizado, em parte, pela Lei Rouanet. A iniciativa terá espaço em todas as praças onde a Opus faz a gestão de teatros, assim como espetáculos realizados em outros locais pela produtora. Os colaboradores receberão ingressos por meio de sorteio interno em todos os eventos que contarem com o apoio da Companhia.

O show Hello Adele Tribute é uma homenagem à cantora e compositora britânica, uma das artistas musicais recordistas de vendas no mundo. O cenário foi construído tendo como referência a ambientação do DVD “Live atthe Royal Albert Hall” (2011). A intérprete e estrela do espetáculo, Stephanie Lii, artista franco-brasileira, tem a missão de encenar o ícone musical no palco.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas