Tokio Marine realiza doação de mil cestas básicas para iniciativa Família em Ação da Fenacor

Anúncio foi feito durante o evento “Conexão Futuro Seguro 2021” 

Cada vez mais comprometida em contribuir com a sociedade, a Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, promoveu a doação de mil cestas básicas durante o “Conexão Futuro Seguro 2021”, promovido pela Fenacor, ENS e Sincors, entre os meses de junho e agosto. O anúncio da doação foi feito pelo Diretor Comercial Nacional Varejo, João Luiz de Lima, durante o lançamento oficial do evento.

José Adalberto Ferrara – Presidente.Foto.Claudio Gatti/ Divulgação

A iniciativa faz parte de um sólido compromisso da Tokio Marine com práticas de ESG (Environmental, Social and Governance). “Além de proporcionar proteção e segurança às Pessoas e às Empresas, temos como missão contribuir para o desenvolvimento da sociedade. E ações como a doação das cestas básicas vão ao encontro desse compromisso”, declara o Presidente da Seguradora, José Adalberto Ferrara.

As mil cestas doadas, bem como as demais arrecadações feitas durante o evento, serão encaminhadas a instituições sociais, por meio do movimento Família em Ação, criado pela Fenacor. “Parabenizamos o presidente da Fenacor, Armando Vergílio, pela atitude. Temos certeza de que estes alimentos serão muito importantes para ajudar as famílias mais carentes, especialmente as que foram mais afetadas pelos efeitos da pandemia na economia”, complementa Ferrara.

Conexão Futuro Seguro 2021

O “Conexão Futuro Seguro 2021” foi promovido entre junho e agosto, de forma on-line, com uma programação focada em inovação, empreendedorismo e transformação digital, direcionada aos Corretores de Seguros.

Em sua participação no evento, Ferrara frisou que o mercado de seguros está atento a todas as mudanças que têm sido propostas pela Susep. Ele também reforçou a importância da parceria da Tokio Marine com os Corretores e as Assessorias de Seguros. “Os Corretores são os grandes protagonistas do nosso mercado e têm dado inúmeras demonstrações do quanto estão inseridos nas mudanças digitais que estão revolucionando o setor. Nós não vislumbramos nenhum modelo de comercialização que exclua estes profissionais do negócio, até mesmo porque eles têm os clientes em mãos e são fundamentais para aumentar a participação da indústria securitária no PIB”, conclui Ferrara.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas