Willis Towers Watson discute equidade de gênero no Dive In Festival

Evento global tem objetivo de discutir diversidade e inclusão no setor de seguros

A Willis Towers Watson é uma das parceiras globais do Dive In Festival que acontece virtualmente entre 21 e 23 de setembro. O evento contará com debates de profissionais do mercado segurador com temas relacionados à diversidade de gênero, LGBT +, etnia, deficiência, locais de trabalho multigeracionais e saúde mental.

Luis Maurette

No dia 21, às 16h, o líder de M&A na Willis Towers Watson para a América Latina, Alberto Mondelli, participará do painel “Aliados da equidade de gênero: Uma visão plural”. Participam também do debate especialistas de outros players do mercado.

O tema do Dive In 2021 é ‘Active Allyship’ e traz para o centro das discussões a necessidade de as empresas formarem alianças para desenvolverem ações que tragam resultados factíveis. “É mais do que necessário que as empresas do mercado de seguros busquem ampliar seus meios para engajar colaboradores e proporcionar uma aprendizagem que fomente cada vez mais um ambiente de colaboração diverso e uma cultura mais inclusiva”, afirma Luis Maurette, Head América Latina da Willis Towers Watson.

Criado em 2015 na cidade de Londres, O Dive In Festival é uma iniciativa da Inclusion @ Lloyd’s que hoje conta com um grande número de participantes e voluntários do mundo inteiro. Participantes de todo o mundo poderão assistir a mais de 125 eventos virtuais com especialistas de mais de 35 países. Para se inscrever no Dive In 2021, basta acessar o portal oficial do evento.

Agenda

Dive In Festival

Data: 21/09/2021

Horário: 16h

Painel: Aliados da equidade de gênero: Uma visão plural

Inscreva-se por meio do site oficial do evento

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas