Allcare firma parceria com Central Nacional Unimed e expande atuação no Distrito Federal

Allcare firma parceria com Central Nacional Unimed e expande atuação no Distrito Federal

Lançamento novo produto

Começando o ano com o pé no acelerador, a Allcare inicia 2022 com um lançamento para os corretores do Distrito Federal. A novidade da parceria entre a gestora de saúde e a operadora Unimed traz consigo novas e boas oportunidades de negócio para os vendedores da região, que agora contam com o produto Unimed para vendas em Brasília e Entorno.

Embora já atuasse com excelência na cidade de Brasília ofertando produtos da CNU, com a chegada deste lançamento, a Allcare alcança novas cidades adjacentes de Goiás que antes não faziam parte da área de comercialização, como Luziânia, Mambaí, Mimoso de Goiás, Monte Alegre de Goiás, Nova Roma, Novo Gama, Padre Bernardo, Planaltina, Posse, Santo Antônio do Descoberto, São Domingos, São João d’Aliança, Sítio d’Abadia, Teresina de Goiás, Valparaíso de Goiás e Vila Boa, viabilizando opções em saúde de qualidade para às pessoas.

A Unimed e a Allcare oferecem cinco opções de planos com diversos benefícios e valores que se adequam a diferentes perfis. Planos a partir de 2 vidas, atendimento regional ou nacional, um excelente custo-benefício, além de todos os planos contemplarem o plano odontológico Unimed Odonto.

Além disso, o acordo com entidades parceiras viabiliza a contratação dos planos Unimed Brasília e Entorno para inúmeros públicos, como servidores públicos federais, administradores, profissionais liberais, professores, nutricionistas, advogados e Bacharéis, Engenheiros, Funcionários do Comércio e Serviços, Estudantes e outros.

Alexandre Coelho, diretor comercial nacional da Allcare, comenta a importância desta nova parceria. “Estamos muito felizes em firmar essa parceria com a Unimed e oferecer mais uma opção de produto para nossos corretores parceiros de Brasília e entorno. A Unimed é uma das maiores e mais conceituadas operadoras do mercado, e ter mais um produto de qualidade disponível para oferecer aos nossos clientes gera grande expectativa de excelentes resultados em vendas.”

Leia mais:

Care Plus firma parceria com Allcare e estende oferta com planos coletivos por adesão

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas