Bradesco Seguros inaugura clínica Meu Doutor Novamed dentro do empreendimento Rio Hotel by Bourbon São Paulo

Com mais de 700 mil atendimentos e foco na atenção primária, a rede chega a 24 unidades em operação no país

Como parte do investimento de R$ 60 milhões em sua expansão pelo país, a rede de clínicas “Meu Doutor Novamed”, da Bradesco Seguros, acaba de inaugurar, no bairro da Barra Funda, em São Paulo, a sua vigésima quarta unidade.

A unidade se destaca pela localização privilegiada. A nova clínica está instalada no complexo do Rio Hotel by Bourbon São Paulo, empreendimento recém-inaugurado que nasceu da parceria entre a BSP Empreendimentos Imobiliários – empresa do Grupo Bradesco Seguros – e a Rede Bourbon.

Com mais de 700 mil atendimentos em cinco anos de operação, a rede Meu Doutor Novamed tem como pilar o modelo de Atenção Primária à Saúde (APS), com foco no cuidado integral à saúde do beneficiário. O trabalho demonstra altos índices de satisfação e é baseado na prevenção e promoção de saúde, com excelência no atendimento.

“Estamos em um importante momento de expansão. A unidade Barra Funda, décima primeira na Grande São Paulo, está aberta a todo o público, e vai poder atender aos diversos grupos corporativos da região. Chegamos, recentemente, aos bairros Méier e Santo Amaro, respectivamente no Rio de Janeiro e em São Paulo. Para os próximos meses, estimamos, ainda, a abertura em capitais como Recife e Salvador”, conta Thais Jorge, diretora da Bradesco Saúde e Mediservice, que também destaca a importância da rede de clínicas no apoio aos beneficiários no enfrentamento da Covid-19. “Desde o início da pandemia, a Bradesco Saúde e a Mediservice criaram uma rede de apoio por meio das clínicas Meu Doutor Novamed, além de consultórios do programa Meu Doutor e clínicas referenciadas”. 

Especialidades Médicas e exames 

A nova unidade oferece consultas médicas nas seguintes especialidades: Ginecologia e Obstetrícia, Otorrinolaringologia, Ortopedia, Dermatologia, Cardiologia, Medicina de Família, Endocrinologia, Pediatria, Gastroenterologia, Oftalmologia, Urologia, Psicologia e Nutrição. E, também, exames de Eletrocardiograma, Laboratoriais e Ultrassom. 

Telemedicina, consultas sem agendamento e prontuário eletrônico 

Para facilitar o acesso dos pacientes às consultas, a Meu Doutor Novamed possui atendimento por livre demanda, sem a necessidade de agendamento, além do serviço de telemedicina, com consultas marcadas pelo telefone. 

Outro diferencial é o uso do prontuário eletrônico, que garante a integração das informações entre as equipes multiprofissionais e resultados de exames dos pacientes, facilitando o atendimento e o diagnóstico. 

“Nosso objetivo é garantir uma experiência completa do atendimento primário, com profissionais de diversas especialidades. Para aprimorar a jornada do cliente, decidimos tornar duas das nossas modalidades, o atendimento sem agendamento e a telemedicina, incorporadas permanentemente nas nossas atividades. Essas duas formas de acesso às consultas adotadas na pandemia foram aprovadas pelos pacientes, por toda a comodidade e facilidade ao acesso aos nossos serviços”, comenta Aline Thomasi, superintendente da rede Meu Doutor Novamed. 

Perfil no LinkedIn  

Com objetivo de ampliar a visibilidade e interagir com segurados, a rede de clínicas acaba de lançar sua página no LinkedIn. O perfil Meu Doutor Novamed conta com conteúdos desenvolvidos exclusivamente para a plataforma, abordando assuntos relacionados a saúde e bem-estar. E traz também as novidades da rede, como inaugurações, serviços disponíveis, vagas de empregos, entre outros.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas