Brazil Health e Unimed Nacional promovem seminário para corretores

Na próxima terça dia 16/08, a Brazil Health e lideranças da Unimed Nacional trazem um evento exclusivo na sede da operadora acerca da importância do corretor em acumular recursos decorrentes de oportunidades com negócios vitalícios para negócios PME – Pequena e Média Empresas e empresarial junto de assessoria.

O evento contará com a mediação de Dani Monteiro, ex apresentadora do Esporte Espetacular da Tv Globo, como também uma palestra motivacional de Alfredo Tanimoto, incentivando empreendedores a “surfarem os desafios frente as desconfianças no mercado e atingir de resultados”. Tanimoto que traz experiências liderando uma multinacional no Japão, Xerox do Brasil, Grupo Accor e Rede Anhanguera de Comunicação como Gerente de Circulação dos Jornais Correio Popular e Diário do Povo de Campinas, onde venceu um grave desafio de vida após grave acidente surfando em grandes ondas, em que fraturou duas vertebras do pescoço.

Haverá também um painel de debates com 200 corretores presentes e o Vice-presidente do Sincor Marcio Silva, lideranças da Unimed como Edinaldo Almeida, Jorge Oliveira, Dr. Walter Bueno, Jaqueline Mendes, incluindo a diretoria da Brazil Health com Marcelo Reina e Leandro Sandor.

Após o evento a Unimed proporcionará um happy de relacionamento aos corretores presentes e sob confirmação de presença via link https://bit.ly/3dnsSBK

Local R. Frei Caneca, n° 1355 – 16° Andar – Região da Paulista São Paulo

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas