Campanha de vendas da Sompo Saúde para seguros a partir de duas vidas vai até 31 de outubro

Ação visa fomentar oportunidades para corretor ampliar a carteira ao mesmo tempo em que atende e fideliza potenciais clientes de PMEs que buscam um seguro saúde de qualidade reconhecida no mercado 

Até o dia 31 de outubro, a Sompo Saúde, subsidiária da Seguros S.A, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, está com uma novidade  na qual o corretor de seguros poderá ampliar suas oportunidades de negócios oferecendo o seguro Sompo Saúde PME para empresas a partir de duas vidas. Por meio da iniciativa, o corretor tem a oportunidade de, além expandir sua carteira de clientes, fomentar os benefícios do seguro saúde, com destaque para a ampla rede referenciada e qualidade reconhecida dos serviços prestados.

Fernando Leibel

“A Sompo Saúde investe constantemente em ferramentas e recursos que incrementam a abrangência do atendimento, a qualidade do serviço e a agilidade e facilidade para o segurado utilizar no dia a dia, a exemplo das solicitações e aprovações de procedimentos e reembolsos totalmente online. As melhorias implementadas tornaram o App Sompo Saúde e o Portal do Segurado mais dinâmicos, ágeis e incrementaram a experiência do segurado, que tem todas as informações de que necessita ao alcance de um clique”, destaca Fernando Leibel, diretor Executivo da Sompo Saúde. “Com a opção de duas vidas, ampliamos ainda mais nosso leque de aceitação e trazemos a oportunidade de pequenas empresas poderem contratar um seguro saúde de qualidade reconhecida”, complementa.

Edglei Monteiro

“Temos trabalhado com especial atenção para viabilizar meios de as pequenas e médias empresas terem cada vez mais acesso a produtos completos que atendam de forma abrangente às necessidades do colaborador”, comenta Edglei Monteiro, diretor Comercial de Saúde e Vida da Sompo Seguros. “Com essa campanha, buscamos aumentar as possibilidades para que nossos parceiros corretores de seguros possam fidelizar potenciais clientes que, embora reconheçam a relevância do seguro saúde, ainda não tiveram a oportunidade de efetuar uma contratação por conta do número reduzido de pessoas que integram a força de trabalho de suas empresas”,  Vale considerar que a contratação pode ser feita 100% por meio do Portal do Corretor, o que torna todo o processo muito mais ágil e prático”, finaliza. 

O Sompo Saúde PME

O Sompo Saúde PME é o seguro saúde da companhia para empresas que tenham até 99 vidas. Até 31 de outubro, esse produto pode ser contratado por empresas que tenham a partir de duas vidas. Desenvolvido como um produto de contratação fácil e ágil, o Sompo Saúde PME traz diferenciais como orientação médica telefônica, rede referenciada qualificada, agilidade na prestação de serviços, atendimento ao cliente 24 horas por dia, sete dias por semana e rapidez nos reembolsos e liberação de procedimentos

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas