Coaph Saúde expande atuação no país e inicia serviço home care em São Paulo

Cooperativa já está com o serviço ativo em 23 cidades do interior de São Paulo

A Cooperativa de Atendimento Pré e Hospitalar (Coaph Saúde), atuante em diversas cidades do país, está intensificando os investimentos no Sudeste. A Cooperativa inaugurou o serviço Home Care em São Paulo, e já conta com ativação em 23 cidades do interior paulista.

O serviço Home Care Cuidar Sempre foi criado há pouco mais um ano pela Coaph e faz parte da rede de serviços próprios da Cooperativa, com serviços como consultas, exames, procedimentos, terapias e internação psiquiátrica domiciliar. Para solicitar o serviço em SP ou ter mais informações sobre o Cuidar Sempre, os interessados podem entrar em contato pelo site https://linktr.ee/cuidarsempre/.

De acordo com a responsável técnica pelo Home Care da Coaph Saúde, Dra. Lara Santiago, a implantação desse serviço em São Paulo é uma das apostas da Cooperativa. “É um grande instrumento para assistência médica domiciliar, com equipe multidisciplinar em que o paciente recebe todo o tratamento em casa, de forma humanizada e com todo o suporte necessário para o restabelecimento da saúde do paciente. Nosso objetivo é ampliar nossa rede para a capital de São Paulo e outras cidades do interior”, ressalta.

Além disso, a Coaph Saúde já está com contratos com outras duas cidades, disponibilizando profissionais para atuação na área da saúde. Em breve, a Cooperativa irá inaugurar o “Eu Coaph”, serviço de urgência e emergência em saúde.

Fonte:  Capuchino Press

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas