Diretora da Bradesco Saúde entre os palestrantes do Global Summit Telemedicine & Digital Health 2021

Thais Jorge participa do debate “Avanços tecnológicos na Pandemia e a Transformação na Gestão de Saúde”

Dra. Thais Jorge

A diretora da Bradesco Saúde, Thais Jorge, participa no dia 11 de novembro (quinta-feira), às 9h, do debate “Avanços tecnológicos na Pandemia e a Transformação na Gestão de Saúde”, que compõe a programação do Global Summit Telemedicine & Digital Health 2021. O encontro virtual é organizado pela Associação Paulista de Medicina, em parceria com o Transamérica Expo Center.

Em sua terceira edição, o evento tem como objetivo congregar os diversos participantes do ecossistema da telemedicina, telessaúde e saúde digital, gerando oportunidades para discussão e troca de conhecimento, experiências, novos conceitos e visões nestas áreas, que estão em grande expansão e transformando os cuidados em saúde em todo o mundo.

“O avanço das ferramentas digitais tem sido um importante catalisador no setor de Saúde, proporcionando ao paciente acesso mais ágil e com toda conveniência ao serviço   assistencial, com elevados índices de resolubilidade e de satisfação. Por isso é tão importante a realização de eventos como esse para o compartilhamento do conhecimento. Nossa plataforma de telemedicina Saúde Digital superou 500 mil atendimentos online em diversas especialidades, incluindo sessão de terapia online e outros tratamentos oferecidos aos beneficiários”, explica Thais Jorge, diretora da Bradesco Saúde.

Para mais informações sobre o evento, basta acessar: https://www.telemedicinesummit.com.br/

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas