FenaSaúde participa da Convenção Nacional Unimed

Evento reunirá mais de 500 dirigentes e executivos das cooperativas médicas e debaterá ‘O Futuro do Cooperativismo Médico e o Cooperativismo Médico do Futuro’

Entre 5 e 7 de outubro, acontece, em Gramado-RS, a 51° edição da Convenção Nacional Unimed, no Centro de Feiras e Eventos Serra Park. O evento reunirá executivos para debater o futuro dos planos de saúde. Na ocasião, a FenaSaúde participará do painel ‘Novas Tecnologias e Marco Regulatório’, que acontece na quarta-feira (4/10), às 16h30.

O painel terá início com apresentações de Daniel Wang, professor de Direito da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e membro do Comitê de Bioética do Hospital Sírio-Libanês; e Clarice Petramale, Consultora da Unimed do Brasil. Em seguida, inicia-se um debate entre Vera Valente, diretora-executiva da FenaSaúde; Anderson Mendes, presidente da União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde (UNIDAS); e Renato Freire Casarotti, presidente da Associação Brasileira de Planos de Saúde (Abramge).

O debate será mediado por Omar Abujamra Junior, presidente da Unimed do Brasil. Entre os temas abordados no painel estará a recente aprovação da lei 14545/22, que impactará fortemente o setor de saúde ao estabelecer novos critérios para a cobertura de exames ou tratamentos de saúde que não estão incluídos no rol de procedimentos e eventos em saúde suplementar.

O evento é voltado a convidados e profissionais da Unimed. Clique aqui para detalhes e programação completa.

Serviço:

Painel Futuro dos Planos de Saúde: Novas Tecnologias e Marco Regulatório

Data: 5 de outubro

Horário: das 16h30 às 18h

Local: Centro de Feiras e Eventos Serra Park

Endereço: rua Henrique Belotto – Três Pinheiros, Gramado – RS

Clique aqui para detalhes do evento

FenaSaúde

A Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde) representa os principais grupos de operadsoras de planos e seguros privados de assistência à saúde e planos exclusivamente odontológicos do país. Suas associadas respondem por cerca de 15 milhões de beneficiários com planos médico-hospitalares e cerca de 17 milhões de convênios exclusivamente odontológicos.

 

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas