Fórum traz desafios e perspectivas das doenças imunomediadas

Em live da Abramge, especialistas abordam principais inovações do setor

A Abramge – Associação Brasileira de Planos de Saúde – promove o Fórum “Os desafios das doenças imunomediadas, os tratamentos incorporados ao novo rol e a perspectiva das inovações tecnológicas” na próxima quarta-feira (no dia 06 de outubro), às 14 horas. Com apoio da Abbvie,a live reunirá grandes especialistas do setor. As inscrições podem ser feitas gratuitamente por meio deste link.

Os desafios da medicina para o tratamento das enfermidades autoimunes são grandes. Nessas doenças, o sistema imunológico ataca as células saudáveis do organismo. A tecnologia, quando bem aplicada, pode promover uma melhor qualidade de vida aos pacientes. As novas medidas de cuidado serão foco do debate.

A live contará com a presença do pediatra Claudio Len professor de Pediatria da Unifesp e presidente da Unidas; da CEO da Laços Saúde e da Design Saúde, ex-CEO da ANAP e ex-diretora de Desenvolvimento Setorial da ANS, Martha Oliveira; do dermatologista do Hospital Sírio-Libanês, Wagner Galvão; do chefe de Diagnóstico Laboratorial do Hospital das Clínicas de Porto Alegre e presidente da Sociedade Brasileira de Reumatologia, Ricardo Xavier; e do fundador das entidades Amigos Múltiplos pela Esclerose e Crônicos do Dia a Dia, Gustavo San Martin.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas