Grupo Salus cria marketplace de benefícios para facilitar o acesso à saúde e bem-estar para as classes C e D

Mais Sorrisos Benefícios nasce com mais de 10 mil estabelecimentos comerciais credenciados que oferecem descontos para quem contrata o programa de prevenção dental Sorriden

Facilitar o acesso a serviços e produtos de odontologia, saúde e bem-estar foi o que motivou o Grupo Salus a criar o Mais Sorrisos Benefícios, marketplace de vantagens que nasce com mais de 10 mil estabelecimentos comerciais credenciados. Os usuários do programa de prevenção à saúde bucal Sorriden terão desconto de até 70% em drogarias parceiras, até 30% em exames, imagens e análises clínicas em Laboratórios parceiros, até 30% de descontos em cursos presenciais e 70% no ensino à distância em universidades parceiras e muito mais. A plataforma virtual estará disponível dentro do site do Grupo a partir do dia 1º de outubro.

O Mais Sorrisos Benefícios não cobra taxas ou custos adicionais: na verdade, ele será oferecido como um benefício exclusivo aos clientes dos programas odontológicos de prevenção da Sorriden. O marketplace surgiu como uma forma de agregar valor à marca, promovendo mais qualidade de vida aos usuários dos programas de prevenção e facilitando o acesso, por meio de descontos e promoções a laboratórios, medicamentos, produtos de perfumaria, cursos e óticas, além de consultas e procedimentos com valores diferenciados em todas as marcas do Grupo Salus – como a Sorridents, Olhar Certo, Mira Hospital Oftalmológico e GiOlaser.

Ao disponibilizar uma série de acessos, a marca visa alavancar a Sorriden, que se prepara para estar entre as cinco maiores operadoras de saúde odontológica do país nos próximos 2 anos. “Queremos proporcionar acesso a quem não tem. Os programas da Sorriden atendem um público C e D e os beneficiários têm direito a procedimentos estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que garantem a prevenção odontológica, tudo a preços acessíveis. E, agora, sem pagar mais nada, o usuário terá uma série de benefícios”, explica José Luiz MÉA, diretor Executivo Geral da Sorriden e da Mais Sorrisos Benefícios.

O Mais Sorrisos Benefícios nasceu com parceiros nacionais, mas o objetivo é expandir e trazer estabelecimentos regionais. “Neste marketplace todos ganham: os pequenos empreendedores terão uma exposição em uma plataforma renomada sem pagar nada por isso, e os beneficiários contarão com descontos e vouchers em serviços próximos de casa”, explica o diretor.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas