Hapvida e Grupo NotreDame Intermédica lançam Solução Nacional

Novidade comercial foi apresentada nesta quinta-feira, dia 31 de março, em evento online exclusivo para corretores

O mercado de Saúde Suplementar acaba de ganhar uma solução inovadora. Na tarde desta quinta-feira (31), o Sistema Hapvida e o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) lançaram a Solução Nacional. Fruto da Combinação de Negócios entre as duas Companhias, os clientes e prospects de ambas as empresas passam a ter acesso a uma ampla solução personalizada de Norte a Sul do Brasil.

“Vamos ofertar um modelo vencedor com rede de atendimento de qualidade e sinistralidade imbatível para atender às necessidades específicas de cada cliente, não importando a região onde ele esteja”, afirma Lício Cintra, Vice-Presidente Comercial e de Relacionamento do Hapvida.

Nilo Carvalho, Vice-Presidente Comercial e de Pós-vendas do GNDI completa que “este lançamento só foi possível dada a experiência e complementariedade de negócios e propósitos das duas empresas, dois gigantes que se uniram e viram uma oportunidade única de oferta ao mercado de um portfólio de produtos já existentes integrado”.

“Estamos confiantes de que esta é a solução perfeita para atender às necessidades dos nossos clientes, ratificando nossa liderança no mercado nacional da saúde, mas com atuação regionalizada, e o corretor será peça fundamental nesta estratégia”, afirma José Carlos de Paula, experiente executivo do GNDI, que assume o cargo de Diretor Executivo da Solução Nacional.

Além dele, os executivos Gustavo Bonfiglioli (Vendas GNDI), Luis Falsetti (Vendas Hapvida), Cristina Mengar (Pós-Vendas Solução Nacional) e Alexandre Montenegro (Inteligência, Planejamento e Controle Solução Nacional) e suas respectivas equipes, todos com atuação consolidada no relacionamento comercial das duas empresas, completam o time de diretores que cuidarão da Solução Nacional.

Em breve, as informações sobre esse lançamento estarão disponíveis em um site exclusivo.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas