IESS lança podcast sobre saúde suplementar

Primeira temporada do IESSCast reúne os 24 autores do livro “Saúde Suplementar: 20 anos de transformações e desafios em um setor de evolução contínua”

O Instituto de Saúde Suplementar (IESS) entra na era dos podcasts e cria mais um canal para gerar conhecimento sobre a saúde suplementar. O “IESSCast” aborda temas fundamentais para compreensão, desenvolvimento e sustentabilidade da saúde suplementar. O novo podcast está disponível nas principais plataformas de streaming de áudio, como o Spotify, Deezer, Google Podcasts, Apple Podcasts e Castbox. O conteúdo também pode ser acessado, a qualquer momento, pelo canal do IESS no YouTube (https://www.youtube.com /iessbr ) em formato de websérie.

A primeira temporada do IESSCast aborda o livro “Saúde Suplementar: 20 anos de transformações e desafios em um setor de evolução contínua”, composto por 14 artigos de diversos autores especialistas no tema, que apresentam as principais transformações, desafios e avanços nas duas décadas de saúde suplementar regulamentada. Além de uma revisão dos avanços ao longo da história, o podcast vai trazer novidades, dados técnicos e análises profundas, atualizadas e relevantes para contribuir com o desenvolvimento do setor a partir de bate-papos de 15 a 20 minutos.

Os episódios vão ao ar às terças e sextas-feiras e tratam de uma multiplicidade de temas, como Atenção Primária à Saúde; adoção de novos produtos; aspectos jurídicos, acesso; transparência; indicadores de qualidade; tecnologia e telessaúde; uso de dados e desperdícios no setor e vários outros assuntos tratados no livro, que reforça a missão do Instituto de ser agente promotor do aperfeiçoamento e da sustentabilidade do setor pela produção de conhecimento e melhoria da informação sobre a qual se tomam decisões. O livro está disponível para download em https://bit.ly/IESS_20anos

A série tem apresentação e mediação de José Cechin, superintendente executivo do IESS, em conversas com renomados autores e de trajetórias conhecidas nas áreas de Saúde, Economia e Direito, entre outras, como Amanda Reis; Bruno Minami; Camila Quadros; Carisi Anne Polanczyk; César Luiz L. Abicalaffe; Chao Lung Wen; Denizar Vianna; Edmond Barras; Fabio Ferreira Cunha; Gustavo Binenbojm; Gustavo Gusso; José Roberto Rodrigues Afonso; Kleber Pacheco de Castro; Lincoln A. Moura Jr.; Marilia Bartolomei Bortolotto; Natalia Lara; Paulo R. V. Rebello Filho; Renato Camargos Couto; Rene F. Parente; Rodrigo Bacellar; Rodrigo Nóbrega Farias; Samuel Ramos Gomes e Tania M. Grillo Pedrosa.

“A estreia do novo canal marca a disposição do IESS em manter o compromisso com a democratização das informações sobre o setor de saúde suplementar. Somos conhecidos pela extensa presença nas mídias sociais e outras plataformas, como lives e webinares, em nossa comunicação externa. Agora, estreamos no universo do streaming com o lançamento deste podcast que, temos certeza, vai ajudar muita gente a compreender esse setor”, afirma Cechin.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas