Paraná Clínicas, empresa do Grupo SulAmérica, começa atendimento por telemedicina com nova plataforma

De forma online é possível ter informações médicas e de enfermagem sobre a Covid 19, além de pronto atendimento digital adulto e pediátrico para queixas gerais ou respiratórias

Telemedicine consultation during covid pandemic at night, african woman sitting in front of laptop in the living room. Sick lady discussing during virtual consultation about symptoms holding bottle of pills

A Paraná Clínicas, empresa do Grupo SulAmérica, traz para seus beneficiários uma nova empresa de telemedicina, a Docway. Fundada em 2015, é uma empresa de saúde digital focada em prover soluções de cuidado da vida com inteligência tecnológica.

A partir desta segunda-feira (16), todos os beneficiários Paraná Clínicas/ SulAmérica, poderão contar com a praticidade e comodidade oferecida pela nova forma de atendimento, sem burocracia, sem filas e principalmente, com atendimento humanizado.   “Uma das marcas da Paraná Clínicas é justamente ter um atendimento humanizado, cuidado e com qualidade, mantendo as características que colocam a operadora como referência em planos empresariais em todo o estado. Sabemos que a telemedicina veio para ficar e da sua importância para levarmos atendimento especializado às pessoas, por isso, sem nenhuma dúvida, somos grandes apoiadores da Docway e chancelamos esse atendimento em parceria com uma empresa tão sólida quanto a SulAmérica”, destacou o diretor da Paraná Clínicas, Carlos Mortean.

A Docway conta com uma base própria de mais de 4,5 mil médicos com mais de 10 milhões de beneficiários em 2020, e chega para assumir as funcionalidades do Telecorona e ampliar ainda mais os serviços oferecidos.

Além do atendimento digital aos casos suspeitos de Covid, a Docway oferece pronto atendimento adulto e pediátrico para outros sintomas gerais. Para obter mais informações, os beneficiários poderão utilizar o telefone: 3003-6291.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas