Plataforma da Bradesco Saúde para referenciados ganha redesign e mais funcionalidades

Novo modelo do site também atende exigências da LGPD

Para proporcionar agilidade no atendimento, navegação mais amigável e uma experiência personalizada aos seus mais de 43 mil referenciados, a Bradesco Saúde e a Mediservice, operadoras do Grupo Bradesco Seguros, lançam a nova versão do Site do Referenciado, com novas funcionalidades e adequações à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Flavio Bitter

Os serviços e funções ficam acessíveis, a partir de agora, em uma mesma visualização. O novo ambiente também traz novidades apontadas em pesquisas qualitativas sobre as principais demandas dos referenciados: pedido de senha para web, elegibilidade de pacientes e checagem de planos de pacientes.

“Além de prezarmos pelo cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados, importante ferramenta para garantia aos cidadãos sobre proteção de suas informações pessoais, queremos que o referenciado tenha suas demandas plenamente atendidas via plataforma. Os canais digitais se tornaram ainda mais relevantes, desde o início da pandemia do novo coronavírus. A aceleração digital é um dos importantes legados desse momento”, explica Flavio Bitter, diretor-gerente da Bradesco Saúde e da Mediservice.

Ao navegar pelo site, disponível em versões mobile e desktop, o status do referenciado é apresentado em destaque no topo da home e a comunicação pessoal se dá por uma caixa de mensagens gerenciável. Banners em carrossel também trazem mais dinamismo ao conteúdo apresentado. Na home, o referenciado encontra um campo para digitar o número da carteira e é redirecionado para a página com o resultado.

Lista de referenciados Pós-Covid 

Com o objetivo de facilitar o acesso e direcionar o beneficiário ao tratamento especializado para os casos da síndrome pós-covid, e assim contribuir para prevenir a evolução de complicações das sequelas da doença, a Bradesco Saúde e a Mediservice criaram listas de referenciados para a assistência mais adequada.

Disponíveis na seção “Referenciados – Síndrome Pós-Covid” do hotsite coronavírus (www.bradescosaude.com.br/coronavirus) e atualizadas constantemente, as listagens reúnem hospitais e clínicas da rede referenciada, de várias regiões do país, para o tratamento voltado ao pós-Covid. A ideia é garantir o atendimento coordenado, com a visão integral sobre o paciente, e de acordo com a necessidade de cada beneficiário.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas