Rede de clínicas Meu Doutor Novamed chega à Bahia

Bradesco Seguros inaugura duas unidades em Salvador

Seguindo sua estratégia de expansão nacional, a rede de clínicas Meu Doutor Novamed amplia sua presença na região Nordeste e chega à Bahia, com a inauguração de duas unidades em Salvador. A primeira delas, no bairro Caminho das Árvores, no Salvador Shopping (Piso G2/1º andar), acaba de iniciar atividades. Em breve, entra em operação a segunda unidade, no bairro Ondina (Av. Adhemar de Barros, 88).

Com as inaugurações em Salvador, a Meu Doutor Novamed passa a contar com 27 clínicas em operação no país – 20 voltadas ao público em geral e sete no modelo in company. Em setembro, a rede chegou em Pernambuco, com a unidade Recife. Além disso, também está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná.

As clínicas Meu Doutor Novamed atendem segurados da Bradesco Saúde e Mediservice, além de prestar atendimento particular. Oferecem consultas médicas eletivas, consultas de livre demanda (sem agendamento prévio) e na modalidade de telemedicina, além de procedimentos cirúrgicos ambulatoriais, exames laboratoriais e de imagem.

“A inauguração das novas unidades na Bahia reforça o nosso plano de expansão na região Nordeste, que é a segunda mais populosa do país, e torna ainda mais robusto o nosso objetivo de ampliar o modelo de atendimento da atenção primária. Esse tipo de assistência à saúde prevê a coordenação dos cuidados ao paciente por uma equipe multidisciplinar e vem se fortalecendo cada vez mais no Brasil”, comenta Thais Jorge, diretora da Bradesco Saúde.

A rede de clínicas Meu Doutor Novamed tem como pilar o modelo de atenção primária, com foco no cuidado integral à saúde do beneficiário, e já realizou mais de 750 mil atendimentos desde sua inauguração, em 2015. Entre as especialidades oferecidas nas clínicas da Bahia estão: medicina de família e comunidade; cardiologia; dermatologia; endocrinologia e metabologia; gastroenterologia; ginecologia e obstetrícia; nutrição; oftalmologia; ortopedia e traumatologia; otorrinolaringologia; pediatria; psicologia e urologia. E, também, exames laboratoriais e ultrassom.

“Nosso objetivo é garantir uma experiência completa do atendimento primário, com profissionais de medicina de família e também em diversas especialidades. O atendimento sem necessidade de agendamento e a telemedicina são duas facilidades que garantem ao paciente toda a comodidade e facilidade ao acesso aos nossos serviços”, ressalta Aline Thomasi, superintendente da rede Meu Doutor Novamed.

Horários de atendimento das unidades e Agendamentos

O atendimento das unidades Meu Doutor Novamed em Salvador é de segunda a sexta (6h30 às 20h) e aos sábados (6h30 às 14h).

O agendamento pode ser realizado pelo site Novamedsaude; pelo App Bradesco Saúde e Mediservice ou pela central de atendimento (4004-2734).

Agendamentos para a Telemedicina

As consultas por telemedicina devem ser agendadas pelo telefone (11) 3039-4444, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas