Rede Saúde Total realiza nova transmissão com especialista em Saúde

Com objetivo de dar continuidade ao Talk Show sobre saúde e qualidade de vida, a Rede Saúde Total realiza uma live no dia 13 de maio, às 19 horas, com o tema “Complicações que a Covid-19 pode trazer para gestantes”. O evento conta com a apresentação do Fundador da Rede Saúde Total, Paulo Ribeiro e da Coordenadora do Serviço de Obstetrícia do Hospital Icaraí, Dra. Flavia Vale. Para assistir o Talk Show, é só acessar o @redesaudetotal, no Instagram.

Paulo Ribeiro afirma que o tema possui o foco no cuidado com as gestantes. Atualmente, existe uma grande preocupação não só das mulheres que ficam grávidas nesse período, mas também da família, que acompanha o período de gestação. “Quando mencionamos a Covid-19, sempre existem dúvidas por ser uma doença que atinge crianças, adultos, idosos e não existe exceção nesse aspecto. Durante o período gestacional, o pré-natal é ideal para o acompanhamento do desenvolvimento do bebê e até mesmo para avaliar a saúde da mãe. No período de pandemia, esses cuidados triplicam, por conta do coronavírus ainda estar presente na sociedade, no Brasi l e no mundo. Vamos fazer essa live para esclarecer a todos, sobre as peculiaridades da doença em gestantes”, explicou.

Especialista em Ginecologia e Obstetrícia, Ultrassonogragia em Ginecologia e Obstetrícia e Medicina Fetal pela FEBRASGO/AMB, a Dra. Flavia Vale é Coordenadora do Serviço de Obstetrícia do Hospital Icaraí, em parceria com a Perinatal. É mestre em Ultrassonografia Doppler, pela Universidade Federal Fluminense – Uff. É sócia e fundadora da Clinica Plena Ultrassonografia.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas