AMX Seguros inicia projeto de expansão da Filial Niterói

Com objetivo de expandir os negócios, a AMX Corretora de Seguros iniciou um planejamento estratégico para abertura da Filial Niterói. A cidade sorriso está no radar da empresa, que conta com uma infraestrutura de atendimento voltada para o Seguro de Pessoas. A chegada de um novo espaço faz com que ocorra de forma direta ou indireta a oferta de novas oportunidades de trabalho, gerando perspectivas de melhorias junto à equipe que integra o quadro de funcionários e parceiros de negócios. A condução relacionada à viabilidade desse projeto está sendo acompanhada pelo CEO da AMX, Aimoré Maia.

Aimoré Maia

Ele aponta a necessidade de entrada no município, como uma excelente oportunidade de ampliar a comercialização de contratos de planos e seguros saúde, além de trabalhar outros produtos relacionados ao Seguro de Pessoas. “Na Região Metropolitana, a cidade de Niterói além de ser excelente em viabilidade econômica e no fator qualidade de vida, está perto de municípios vizinhos que possuem uma vasta demanda de pessoas e empresas de diversos portes a serem atendidas. São Gonçalo, Niterói, Maricá, Itaboraí, Tanguá, Rio Bonito, dentre outras, podem ter um excelente potencial, independente da distância. Nós vamos aonde o cliente está!”, declarou

O município de Niterói apresenta o segundo maior percentual de trabalhadores com curso superior completo (7,87%), sendo superado somente pelo município do Rio de Janeiro (11,81%). Entre os municípios mais ricos do país, Niterói aparece em primeiro lugar, com 30,7% de sua população inserida na classe A. Quando são consideradas as classes A e B, juntas, Niterói aparece novamente na liderança, com 42,9% de sua população total situada dentro dessas duas faixas de renda. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas – IBGE de 2010, a cidade é a que possui a maior renda per capita domiciliar do Brasil, com média de R$ 3.037,30 por pessoa, fazendo com que seja considerada a cidade com a população mais rica do Brasil.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas