Baeta Assessoria lança nova ferramenta multicálculo de saúde

O simulador de saúde para corretores do ramo foi apresentado em live no canal do Youtube da Baeta: https://www.youtube.com/watch?v=UYWdxp9eLKg 

A fim de disponibilizar uma ferramenta de multicálculo de saúde mais robusta com tabelas de todas as cidades do Brasil, a Baeta Assessoria apresentou a sua nova ferramenta para os corretores, a Baeta Saúde. O novo simulador de saúde já está disponível na plataforma do corretor parceiro: https://app.baeta.com.br/ .

De acordo com João Arthur Baeta Neves, diretor da Baeta Assessoria, a nova ferramenta veio trazer melhorias no simulador que a Baeta já disponibilizava. “Vamos oferecer para o corretor um simulador de saúde muito mais robusto, com tabelas de todas as cidades do Brasil. A ferramenta de multicálculo possui muita tecnologia agregada, possibilitando que o corretor tenha mais tempo para se dedicar as vendas”, destacou João Arthur, que frisou que a ferramenta é gratuita para os corretores parceiros.

O simulador tem um sistema intuitivo e fácil de usar. Por isso, irá melhorar o processo e trazer agilidade. É possível calcular planos de saúde das melhores seguradoras e operadoras para todo o Brasil. “O nosso parceiro no projeto, a Approvita, vai unir forças à expertise já acumulada pela Baeta Assessoria na área de saúde e tecnologia”, afirma o diretor João Arthur Baeta Neve.

Para saber mais sobre a nova ferramenta de multicálculo de saúde, assista o treinamento online neste link: https://www.youtube.com/watch?v=UYWdxp9eLKg

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas