Bradesco Seguros adota Welcome Kit em formato digital para o segmento de Ramos Elementares

Empresa investe na digitalização de processos e serviços em estímulo a práticas sustentáveis no mercado segurador

A Bradesco Seguros investe em mais uma facilidade tecnológica para o dia a dia dos clientes. A partir do mês de setembro, as apólices de produtos – como Residencial Sob Medida, Condomínio, Empresarial e Equipamentos em geral – estarão disponíveis também em formato digital nas plataformas Portal de Negócios, site e no e-mail do segurado.

Após a emissão, clientes receberão um e-mail com a versão digital da apólice e terão a opção de fazer download do documento, com acesso a boletos e condições contratuais. Essa facilidade oferece ainda mais agilidade e praticidade na consulta de informações aos consumidores.Em paralelo, corretores poderão fazer o download destas apólices e condições gerais no portal de negócios.

“Acreditamos que investimentos para melhorar a experiência de clientes e corretores devem fazer parte do DNA da empresa. Estes avanços estimulam a execução de novos projetos, cada vez mais relevantes para a sociedade, e modelos de negócio que desenvolvam sinergia entre tecnologia, sustentabilidade e rentabilidade. Esse é mais um importante passo no processo de transformação digital da seguradora e consolida os investimentos em projetos com viés sustentável na companhia”, ressalta Rodrigo Herzog, superintendente executivo de operações da Bradesco Auto/RE.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas