Bradesco Seguros lança guia virtual para auxiliar clientes sobre o CRLV 100% digital 

Com objetivo de orientar consumidores, a seguradora preparou material exclusivo com o passo a passo sobre como ter acesso ao documento 

Eduardo Menezes

O Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) agora é 100% digital. Com objetivo de orientar clientes sobre essa novidade, a Bradesco Seguros preparou um guia virtual, com informações completas para dar suporte aos proprietários de veículos, incluindo calendário que apresenta o período para efetuar o licenciamento anual, de acordo com a placa do veículo, e um passo a passo sobre como ter acesso ao CRLV em novo formato.

“A Bradesco Seguros investe em ações que geram praticidade e agilidade no dia a dia do trânsito. Nosso objetivo é acompanhar toda a jornada do cliente, promovendo ações de relevância para a sociedade e oferecendo serviços e assistências de excelência ao consumidor”, declara Eduardo Menezes, Superintendente Executivo de sinistros da Bradesco Auto/RE.

O guia informativo está disponível nas redes sociais da seguradora, no canal do YouTube e também será enviado, via e-mail, a todos os clientes do segmento de automóveis. Para acessar as informações, basta apontar a câmera do celular para o QR Code que aparecerá na tela e seguir as instruções. 

Links:

Vídeo para Android:

https://youtu.be/iLizJPek1EQ

Vídeo para IOS:

https://youtu.be/MS6evrIcgIU

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas