Bradesco Seguros lança streaming de conteúdo para capacitação de corretores

Plataforma entrega uma inovadora experiência de aprender com diversos tipos de conteúdo multimídia

A Bradesco Seguros lança uma inovadora solução de aprendizagem para corretores. Trata-se da nova plataforma Universeg, que é similar a um streaming e funciona como um ponto de convergência de conteúdos multidisciplinares, para o apoio aos parceiros de negócios da seguradora no seu desenvolvimento pessoal e profissional.

A nova experiência da capacitação é moderna e intuitiva – um novo jeito de aprender. Os conteúdos aparecem em carrosséis, divididos por categoria e destacados de acordo com os assuntos de interesse do usuário, como: sugestões, assistir novamente, os mais populares e os melhores classificados.

Valdirene Soares

Na ferramenta estão disponíveis vídeos, podcasts, games, artigos, infográficos, ebooks e diversos outros formatos de conteúdo, com abordagens técnicas e também comportamentais. Além de explorar diversos aspectos do mercado de seguros, como temas regulatórios, comerciais e de produtos e serviços, dentro da plataforma também é possível conferir temas sobre autodesenvolvimento para aprimoramento de competências humanas, que são cada vez mais necessárias para o profissional do futuro. E tudo isso, também, é combinado a uma lógica de gamificação, com a possibilidade de coleção de medalhas que simbolizam o progresso no uso da plataforma.

“A plataforma Universeg é a expressão do compromisso da Bradesco Seguros com o futuro das pessoas, em termos de capacitação. Pensada exclusivamente para aqueles que são considerados os protagonistas do setor, indispensáveis para a nossa atuação, e que estão atuando em meio às transformações aceleradas, de um mundo cada vez mais digital “, destaca, Valdirene Soares – Diretora de Recursos Humanos e Sustentabilidade da Bradesco Seguros.

Uma das funcionalidades mais importantes da plataforma é a personalização, pois são oferecidos materiais customizados para agradar os diversos perfis e necessidades de cada profissional. “O streaming foi desenhado para promover uma experiência completa de aprendizagem, que além de poder ser acessada em qualquer lugar, permite que o corretor defina o próprio caminho de evolução para o seu autodesenvolvimento profissional”, explica Valdirene Soares.

A ferramenta está disponível para todos os profissionais do ramo cadastrados junto à Bradesco Seguros, e o acesso é através do Portal de Negócios – na aba “Meus Treinamentos Universeg”.

A seguradora preparou uma surpresa em realidade aumentada sobre a Universeg, acesse o QR Code e confira:

 

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas