Caju Benefícios lança canal de venda para atrair novos parceiros

Em dois modelos diferentes, Caju Revenda e IndiCaju, incentivam negócios oferecendo comissão na venda ou indicação das soluções da HRtech

A Caju, empresa de benefícios e soluções flexíveis para o RH, lança seu canal de venda indireta como foco em aumentar o número de clientes e beneficiários dos seus produtos. Até o final de 2022, a expectativa é ter mais de 100 mil cartões emitidos por meio de dois programas distintos: o Caju Revenda, focado para empresas que já possuem uma estrutura de venda com comissionamento por aquisição, e o IndiCaju, estratégia de member get member que remunera a cada nova solicitação recebida pela HRtech.

“Sabemos que muitas empresas chegam até nós através de indicações e também parceiros como corretores de seguros, empresas de contabilidade, gestores de benefício, BPOs de RH e empresas Saas. Conversando com eles, vimos que faria sentido desenvolver um programa que os incentivasse ainda mais a oferecer Caju e, melhor ainda: de forma personalizada. Estudamos o mercado e chegamos a dois modelos que beneficiam todos os envolvidos: enquanto eles ganham comissão da Caju e geram mais uma fonte de receita, nós atraímos mais empresas à nossa carteira”, explica Lucas Munhoz, líder de Canais de Vendas Indiretos.

Conheça mais sobre cada programa:

Caju Revenda

As empresas que fazem parte do Caju Revenda recebem um comissionamento progressivo de acordo com o número de vidas além de contar com uma estrutura completa de suporte à venda para alcançar as metas: a Academia Caju, que oferece treinamento para novos revendedores e cursos de aperfeiçoamento; gestor de conta com atendimento exclusivo; segurança jurídica para a implementação das soluções em clientes de segmentos e estruturas variadas, além de suporte ativo em vendas e negociações.

A Caju é a pioneira do setor a desenvolver programas exclusivos e dedicados a empresas parceiras que destinam parte da sua estrutura de venda para oferecer as soluções da Caju. Desde o projeto piloto, iniciado no começo do ano, o programa dobra de tamanho mês a mês.

Para participar, basta acessar o site da Caju e entrar em contato com o time de parcerias.

IndiCaju

Os parceiros que se interessam em obter uma renda extra apenas indicando a Caju poderão se cadastrar no site e receber o seu link personalizado para enviar aos clientes. A cada nova indicação realizada dos serviços de Caju, o parceiro receberá uma comissão proporcional ao número de colaboradores cadastrados no primeiro pedido.

Para apoiá-los no processo de indicação, a Caju irá oferecer aos parceiros acesso às informações e conhecimento para maior compreensão do segmento de benefícios e melhoria nas estratégias de venda em formato de newsletter, acesso a política de co-marketing para criação de ações conjuntas e informativos de negociações e fechamentos para acompanhamento de desempenho.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas