Campanha Conquistadores: evento da Porto premia Corretores que se destacaram em 2021

Cerimônia aconteceu nesta quinta-feira (5), em São Paulo, e contou com a participação de mais de 200 convidados, entre eles os 35 vencedores que comercializam produtos de Vida e Previdência

A Porto realizou na noite desta quinta-feira, dia 05, na Vila Vérico (SP), um evento para celebrar e premiar os 35 Corretores que se destacaram na Campanha Conquistadores 2021. O objetivo do encontro foi reconhecer o trabalho e empenho dos profissionais que atuaram com os produtos de Vida e Previdência no último ano.

Para o diretor de Vida e Previdência da Porto, Carlos Eduardo Gondim, a premiação é uma demonstração de reconhecimento aos principais parceiros de negócios que são profissionais fundamentais para o sucesso e crescimento da companhia. “Há quase três décadas nós fazemos essa campanha para mostrar que o protagonista do nosso negócio é aquele que auxilia as pessoas a encontrarem as melhores soluções para proteger a sua vida, sua família, seus bens e seu futuro. A premiação é um gesto que reforça o quanto valorizamos o trabalho dos Corretores e desejamos tê-los cada vez mais engajados com o nosso propósito de sermos um porto seguro para todos”, destaca o executivo.

Além de Gondim, estiveram presentes no evento Marcelo Picanço, CEO da Porto Seguros, e Rivaldo Leite, vice-presidente Comercial e de Marketing da Porto.

Campanha Conquistadores 2022

A Campanha Conquistadores deste ano já está no ar e podem participar da campanha corretores ativos, cadastrados na Porto com registro na SUSEP — Pessoa Física ou Jurídica. São contabilizados os novos negócios de Vida e Previdência fechados de 1 de janeiro de 2022 a 31 de dezembro de 2022.

Corretores cadastrados no site da Campanha Conquistadores nos anos anteriores não precisam realizar um novo cadastro. Basta acessar Campanha Conquistadores e dar aceite no regulamento deste ano.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas