Central de Atendimento da MAPFRE em São Carlos completa 10 anos

Com mais de 700 colaboradores, local realiza cerca de dois milhões de atendimentos por ano

A Central de Atendimento da MAPFRE no Brasil, localizada em São Carlos, completa 10 anos de atuação nesta quarta-feira, 25 de maio A companhia, uma das maiores em prestação de serviços nos mercados segurador e financeiro, inaugurou seu call center na cidade em 2012 – na ocasião, com apenas 10 funcionários. Atualmente, conta com mais de 700 colaboradores e é responsável por atender todos os chamados dos clientes da seguradora. Nos últimos cinco anos, foram mais de 10 milhões de atendimentos, o que representa uma média de cerca de dois milhões por ano.

Os diversos indicadores positivos da cidade do interior de São Paulo, como seu posicionamento estratégico, a alta escolaridade da população e a grande presença de universitários, foram alguns dos motivos que fizeram São Carlos ser escolhida para receber a central de atendimento da companhia. O diretor de Call Center e Centro de Serviços Compartilhados da MAPFRE, Jean Claude Villari, destacou a importância dessa operação para a companhia. “A unidade tem sido essencial para o funcionamento da empresa, pois sabemos que um atendimento ágil, eficiente e de excelência é um fator determinante tanto na retenção quanto na conquista de novos clientes.”

A importância da central de atendimento de São Carlos também é refletida na escolha da cidade para receber o piloto do Projeto Senior+, uma iniciativa inédita da MAPFRE de contratar profissionais acima de 50 anos. “O projeto, que também oferece acompanhamento dos colaboradores e auxílio na transição para o futuro, tem sido um sucesso dentro da companhia e em breve será replicado para outras regiões do País”, comenta Villari.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas