EZZE Seguros se apresenta ao mercado com filme publicitário de 30’’ na CNN Brasil

De autoria e produção própria e com duração de três meses, a peça é estrelada pelos executivos da empresa 

Estreia hoje, em âmbito nacional, na CNN Brasil, o primeiro filme publicitário da EZZE Seguros, sob o título “Muito prazer, somos a EZZE Seguros”, que foi criado e desenvolvido pela equipe de marketing da empresa. 

Em 30 segundos, a peça, que foi gravada em São Paulo e teve a participação dos executivos da seguradora, tem o objetivo de apresentar a companhia ao público final e aos corretores de seguros do país.  

Este é um momento estratégico para nós. Os resultados positivos da seguradora nos levam a reinvestir na empresa e, o investimento na marca da EZZE Seguros, sempre foi uma das nossas prioridades”, diz Richard Vinhosa, CEO e fundador da EZZE Seguros.

Serão 8 inserções diárias inseridas na grade diária da emissora de junho a setembro. Paralelamente, campanhas digitais estão rodando nas principais plataformas como LinkedIn, Facebook, Instagram, Youtube, entre outros. 

“O filme chega para coroar a nossa expansão para o Brasil todo e a abertura de várias filiais físicas da empresa. Por isso, escolhemos colocar na gravação os próprios executivos, responsáveis por essas vitórias”, acrescenta Ivo Machado, VP Comercial e Marketing e um dos sócios fundadores da EZZE Seguros. 

“Além de apresentar a EZZE Seguros para os públicos estratégicos, esse filme é um agradecimento a todos os responsáveis pelo crescimento da seguradora e traz também o orgulho de pertencer a uma empresa que cresce em ritmo acelerado”, complementa Fábio Gabrielli, head de Digital e Marketing e um dos criadores da campanha “Muito prazer, somos a EZZE Seguros”.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas