HDI realiza rodada de negócios com assessorias de seguros de São Paulo e do Rio de Janeiro

Eventos tiveram o objetivo de apresentar principais frentes e estratégias da seguradora

Assessoria São Paulo

Com o objetivo de se aproximar ainda mais das assessorias de seguros, além de apresentar seu portfólio de produtos para representantes do importante canal de vendas, a HDI Seguros realizou encontros com as assessorias do setor.

No início de maio, executivos da seguradora promoveram eventos com participantes de São Paulo e do Rio de Janeiro. Os integrantes das assessorias foram recebidos na matriz da HDI para uma imersão nas principais frentes e estratégias da seguradora.

Assessoria Rio de Janeiro

“Temos foco em ser uma seguradora mais forte e centrada nas necessidades dos clientes e corretores, e enxergamos as assessorias como um canal de vendas importante para nós, nossos parceiros essenciais para ampliarmos nosso alcance, atingindo o maior número de clientes possível”, diz Eduardo Dal Ri, CEO da HDI Seguros. Além dele, estiveram presentes nos eventos Flavio Rodrigues, Vice-Presidente Comercial; Mauricio Galian, Vice-Presidente Técnico; Rafael Ramalho, Vice-Presidente de Automóvel, além de diretores, que realizaram apresentações das áreas de Produto, Operações e Serviços, NPS e Marketing.

A HDI adota as melhores práticas do mercado para desenvolver soluções que estejam integradas com as necessidades do consumidor, do corretor e de públicos de interesse.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas