Inscrições abertas para o Conexão Futuro Seguro em São Paulo

Evento já está com a programação definida e acontece no dia 23 de agosto para os corretores de seguros de São Paulo

O Conexão Futuro Seguro 2021, realizado pela Fenacor, os Sincors e a ENS, já está com as datas e a programação definidas. A etapa de São Paulo acontece no dia 23 de agosto e as inscrições estão abertas. O evento terá como pilares a inovação, o empreendedorismo e o digital, com foco na corretagem de seguros, além de sortear um smartphone e um notebook entre os participantes.

Para o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, esta é mais uma oportunidade para os corretores se qualificarem e expandirem o conhecimento. “Este evento vai abrir novos horizontes para o corretor se preparar para o cenário pós-pandemia”, destaca.

O evento terá nove etapas entre julho e agosto, passando pelos Sindicatos dos Estados e finalizando com o evento nacional. Haverá um por semana, sempre às terças-feiras e com início às 17h, exceto a etapa de São Paulo, que será realizada em uma segunda-feira. Antes da abertura de cada transmissão, haverá, a partir das 16h15, um “esquenta” com atividades e muitas novidades.

Na programação, Luiz Rasquilha, da Inova Consulting, abre o evento com a palestra “Inovação e Visão para um Novo Mundo”. Em seguida, Richard Furck apresenta a palestra “Empreendedorismo e Vendas no Novo Cenário”.

O CEO do Grupo Ways Gestão Empresarial e professor da ENS, Maurício Tadeu Barros Morais, encerra o evento com o talk show “Debate: Oportunidades Regionais”, que abordará os cenários do mercado de seguros local e as oportunidades de negócios para o corretor.

O Conexão Futuro Seguro 2021 ainda vai sortear smartphones e notebooks nas edições regionais e, no evento nacional, a premiação será um carro 0 Km. O evento é exclusivo para associados aos Sincors, colaboradores de empresas corretoras de seguros associadas e alunos da ENS.

 

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas