João Pessoa recebe o 4º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste com a presença da Seguros SURA

Evento será presencial e acontece nos dias 30 de junho e 01 de julho, em João Pessoa, na Paraíba

Após ser adiado em março de 2020 devido a crise do novo coronavírus, o 4º CONSEGNE — Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste está confirmado e acontecerá nos próximos dias 30 de junho e 01 de julho, no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, no Polo Ecoturístico do Cabo Branco, em João Pessoa, na Paraíba.

Patrocinadora do encontro, a Seguros SURA estará presente no evento que terá como tema “O futuro é nosso presente”, onde serão discutidos diversos assuntos em torno das principais tendências do mercado, inovações tecnológicas e ações de responsabilidade socioambiental.

“O Nordeste tem regiões com grande potencial de crescimento e o evento é essencial para que possamos estreitar nosso relacionamento com os corretores locais e realizarmos novos negócios criando o melhor relacionamento possível com os consumidores da região”, comenta Alexandre Barros, Diretor da Regional Centro-Norte da Seguros SURA.

O evento será presencial e seguirá todas as orientações anunciadas pelas autoridades sanitárias proporcionando um ambiente seguro e confortável a todos que estarão presentes.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas