Liberty Seguros marca presença no 2º Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros

CEO Patricia Chacon participará de painel com presidentes das seguradoras; outros executivos da companhia farão palestras na Sala de Negócios Liberty

A Liberty Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, participa do 2º Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros 2022 (Congrecor). O evento acontece nos dias 11 e 12 de agosto, no Rio Quente Resorts, em Caldas Novas, Goiás.

A região Centro-Oeste é estratégica para a Liberty Seguros, área na qual a companhia registrou um crescimento médio de 31,7% ao mês no setor de seguros Auto, alcançando a quinta posição entre todas as seguradoras. “Estamos muito felizes com a participação da Liberty no Congrecor, um evento extremamente importante para reforçar o relacionamento entre as seguradoras e corretores do Centro-Oeste, uma região essencial para a Liberty”, afirma Alexandre Moreira, Diretor Regional Minas & Centro-Oeste da companhia.

E, para marcar presença no congresso, a empresa contará com um estande de ativação no Espaço de Exposições – Hotel Turismo durante os dois dias do evento, das 17h às 0h.

No dia 11, no Auditório do Hotel Turismo, a CEO da Liberty Seguros, Patricia Chacon, participará do Painel de Presidentes às 16h10, juntamente com representantes de outras seguradoras. No dia 12, a Liberty terá uma Sala de Negócios no Centro de Convenções do Hotel Turismo, onde, das 8h30 às 13h, apresentará as seguintes palestras com diferentes executivos:

  • 8h30: Encontro com o Regional – Alexandre Moreira, Diretor Regional Minas & Centro-Oeste;
  • 9h15: Como ser mais eficiente por meio do uso das ferramentas digitais – Ettiene Gonçalves, Superintende de Marketing Digital;
  • 10h: Como crescer com a Liberty por meio das ferramentas comerciais – Marcos Machini, Vice-Presidente Comercial;
  • 10h45: O que é o Programa e quais os motivos para escolher o Liberty Affinity Worksite – Rodrigo Daurelio, Gerente Canal Affinity;
  • 11h: Encontro com o Regional – Alexandre Moreira, Diretor Regional Minas & Centro-Oeste.

Além disso, para reforçar o compromisso com ações de ASG, o estande da Liberty Seguros será feito de madeira de reflorestamento. Para completar, a companhia se comprometeu a plantar uma árvore para cada pessoa que participar da Sala de Negócios.

“Esperamos, nesses dois dias de evento, trocar experiências e nos aproximarmos mais ainda dos corretores da região, que são consultores indispensáveis para os segurados e os negócios da Liberty.”, comenta Marcos Machini, VP Comercial da Liberty Seguros.

Para conferir a programação completa e mais detalhes sobre o 2º Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros (CONGRECOR), basta acessar https://congrecor.com.br/.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas