MAPFRE marca presença no Brasesul 2022

Companhia terá estande no evento com a participação dos seus principais executivos da região; Felipe Nascimento, CEO de Seguros, será um dos destaques do “Painel dos Presidentes”

A MAPFRE marcará presença no Brasesul — Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros, que será realizado nesta quinta e sexta-feira (26 e 27), em Foz do Iguaçu (PR). Para reforçar sua marca e proximidade com os corretores, a companhia terá um estande no evento com a participação dos principais executivos das diretorias territoriais e sucursais do sul do País.

Felipe Nascimento, CEO de Seguros da MAPFRE

Para Felipe Nascimento, CEO de Seguros da MAPFRE, a participação no maior evento do mercado de seguros da região Sul é extremamente estratégica para os negócios da companhia. “O Brasesul é a ocasião ideal para trocarmos ideias e experiências junto aos nossos parceiros sobre as novidades e oportunidades para este novo momento do mercado. O Sul tem muito potencial para desenvolvermos nossos produtos Residencial, Vida e Empresarial, além de consolidar ainda mais os seguros Rurais devido à forte presença do Agronegócio na região”, afirma.

O executivo será um dos destaques do Painel dos Presidentes, que acontecerá nesta sexta-feira, a partir das 10h40. “O tema central de todo o evento é sucesso do cliente, que por conceito envolve fidelização e diversificação. Faz todo sentido com o propósito da MAPFRE, ‘Cuidamos do que é importante para você’, e reforça nosso foco em atender aos novos perfis de consumo, assim como em atuar conjuntamente com nossos parceiros na oferta das soluções mais adequadas ao nosso mercado”, complementa.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas