Mondial Assistance e Seguros SURA Brasil firmam parceria

O contrato tem início em 30 de abril e contempla todos os serviços da seguradora

A Mondial Assistance, marca especialista em assistência 24 horas da Allianz Partners, firmou uma nova parceria. Agora, todos os serviços da Seguros SURA Brasil contam com a assistência 24h da companhia.

Presente em nove países da região, a Seguros SURA atua no Brasil desde 2016 com foco em seguros para empresas e pessoas, atuando em diversos ramos, tendo sua estratégia atual voltada em entregar bem-estar, competitividade e sustentabilidade, a partir da gestão de tendências e riscos, ampliando a visibilidade de seus clientes e antecipando possíveis riscos. A seguradora faz parte de um dos maiores grupos do segmento na América Latina, a SURAMERICANA.

O atendimento da Mondial Assistance contará com uma operação exclusiva para a assistência 24h, além do suporte de sua célula médica para atendimentos em Vida e Saúde e mais de 12 mil prestadores de serviço espalhados por todo o Brasil.

O CEO da Allianz Partners, Vincent Bleunven, acredita que a nova parceria trará bons resultados para ambas as partes. “Um parceiro como a Seguros SURA Brasil traz para nós amplitude nos negócios. Possuem forte atuação em frotas de grandes empresas e transportadoras, trazendo uma nova estratégia de mercado de expansão no segmento de Vida e Saúde, além dos Massificados. Estamos muito animados com essa parceria”, explica o CEO.

“Além de agregar valor na entrega aos nossos clientes, com serviços dedicados exclusivamente para o seu atendimento, vamos continuar sendo relevantes no seu dia a dia através da qualidade e eficiência já reconhecida da Mondial Assistance, o que nos deixa bastante confiantes para o sucesso dessa parceria”, afirma Eduardo Guedes, Vice-presidente de TI, Operações e Sinistros da Seguros SURA.

As operações começaram no dia 30 de abril para todo o portfólio da seguradora. A Mondial Assistance realizará o atendimento em Assistência 24 horas, contando com estrutura dedicada.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas