No Mês do Ciclista, a Seguros SURA dá dicas de segurança e oferece descontos

Em abril comemora-se o Dia Internacional dos Ciclistas. E com o objetivo de reforçar a necessidade de segurança aos usuários de bicicleta, a Seguros SURA promove a iniciativa Mês dos Ciclistas, que além de dicas e recomendações de trânsito, disponibilizará um desconto de 5% para todos que aderirem ao Bici SURA durante o mês de abril.

A iniciativa aparece em um momento em que os casos de acidentes com ciclistas têm aumentado e gerado protestos na cidade de São Paulo. De acordo com o Infosiga, no ano de 2021, 41 ciclistas foram mortos em decorrência de acidentes na capital, número maior em relação à 2020, que contabilizou 35 mortes.

Referência no segmento de mobilidade, a SURA reforça seu apoio aos ciclistas que pedalam nas cidades e aos que treinam e praticam esporte na estrada. “Nós sabemos que imprevistos acontecem e buscamos cada vez mais iniciativas e parcerias que agregam valor à vida das pessoas” diz Rodrigo Fujita, Gerente de Mobilidade na SURA.

Para os apaixonados pelas bikes, a SURA dá algumas dicas:

  1. Mantenha-se atento: parece óbvio, mas, da mesma forma que motoristas não devem usar celulares e se distraírem no trânsito, os ciclistas também não.Calibre seus pneus!
  2. Use capacetes e evite vias em que é permitida alta velocidade de carros.
  3. Procure não ficar nos pontos cegos de carros, ônibus e caminhões, ou seja, evite ficar muito perto das laterais deles.
  4. Mantenha uma certa distância dos carros, se possível.

Para adquirir o desconto de 5% no Bici SURA, basta inserir o código promocional “MÊSDOCICLISTA” no momento da contratação do seguro.

O Bici SURA oferece proteção completa para qualquer lugar do Brasil e do mundo. A solução conta com coberturas exclusivas para bicicletas novas e usadas, que garantem danos acidentais, furtos ou roubos, subtração ou acidentes envolvendo terceiro durante a pedalada ou nos locais em que o segurado resida ou esteja hospedado, bem como nos locais onde deixa sua bike estacionada/guardada, danos elétricos (curto-circuito) em caso de bikes elétricas; danos decorrentes do transporte quando realizado pelo segurado, reembolso de despesas com translado e com remoção da bicicleta em caso de acidentes.

A solução oferece ainda reparo ou reposição de acessórios como capacete e sapatilhas, além de uma bike nova em caso de perda total, garantindo mais segurança e tranquilidade ao cliente e sua magrela. É possível realizar a contratação de até 5 bicicletas no plano com descontos de 25% no custo total do seguro, além de facilidades de cotação e contratação.

 

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas