Porto reúne quase 100 Corretores em workshop de oportunidades em MT

O evento contou com a participação do diretor de Vida e Previdência da companhia e concedeu uma premiação aos Corretores de destaque na região

Quase 100 Corretores de Mato Grosso acompanharam, entre os dias 14 e 15 de abril, o Workshop de Oportunidades Integradas da Porto em parceria com o Sincor/MT. Com o intuito de mostrar aos Corretores abordagens e benefícios da área, o evento levou aos profissionais da região conhecimentos sobre os produtos: Ramos Elementares, Financiamento, Consórcio, Vida e Previdência.

O evento contou com a participação de Carlos Eduardo Gondim, diretor de Vida e Previdência da Porto. “A partir do engajamento, interação e conexão com os Corretores, foi possível transmitir a eles todo o conhecimento para que continuem sendo nossos maiores representantes frente à sociedade”, comentou o executivo. “A nossa intenção é mostrar a eles que o seu trabalho vai além de apenas vender o seguro. É uma oportunidade de relacionamento em todos os momentos de transição da vida”, complementou Gondim.

Além de Carlos, o evento também contou com a participação de líderes do Vida e Previdência, entre eles as equipes de subscrição, área médica, sinistro, parcerias e coordenação comercial da região Centro-Oeste. Ao final, os sete Corretores líderes em vendas na região foram reconhecidos pelo seu trabalho. “É a nossa forma de destacar esses profissionais e incentivar para que eles continuem se empenhando para alcançar bons resultados”, finaliza o diretor da Porto.

Confira abaixo as fotos dos melhores momentos do evento.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas