Porto Seguro lança nova plataforma para gestão de vendas

Página que fica hospedada no Corretor Online reunirá todas as principais ferramentas de vendas e marketing com o intuito de facilitar a rotina do Corretor

A Porto Seguro investe constantemente em tecnologia e parcerias com o objetivo de ajudar o Corretor a ter sucesso em suas operações e ampliar sua carteira de clientes. A novidade é o lançamento da nova plataforma de Gestão de Vendas, em que estarão disponíveis as principais ferramentas de vendas e marketing.

Rivaldo Leite

A partir de agora, ao acessar o Corretor Online, no menu de gestão de marketing, todo profissional cadastrado na Porto Seguro terá acesso ao PortoPlus, Porto Educ, Promodigital, Corretor 2.0, On Corretor, Porto Print Web, Gerador de links de Venda Online, Painel de Controle de Vendas Online, Cliente Agente e o ClickSign.

“Entendemos que, com as ferramentas disponíveis em um só lugar, o Corretor conseguirá organizar melhor suas estratégias, e, dessa maneira, otimizar o tempo para criar campanhas e ações personalizadas”, diz Eduardo Weber (cargo).

Segundo Rivaldo Leite, vice-presidente Comercial e de Marketing da Porto Seguro, na pandemia as vendas remotas e digitais são uma realidade muito positiva. “Em nossos encontros, reforçamos como o setor tem evoluído e o papel dos Corretores ao acompanhar esse ritmo e como vencer o momento desafiador”, diz.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas