PRA Trancoso: SulAmérica recebe mais de 200 corretores no litoral baiano para celebrar os Super Campeões de 2019

Evento, postergado por conta da pandemia, terminou neste domingo, em Trancoso 

Show de Bell Marques durante encontro de SulAmérica com os corretores destaques

Mais de 200 corretores e seus acompanhantes celebraram de 7 a 10 de abril o PRA Super Campeões relativo ao ano de 2019. Foram quatro dias de muita informação – e diversão – em Trancoso, na Bahia, com os parceiros corretores de seguros que mais venderam há 3 anos. A comemoração do Programa de Reconhecimento ao Corretor de Seguros da SulAmérica foi postergada por conta da pandemia.  

O evento contou com uma manhã de sexta-feira de muito conhecimento, com apresentações do presidente Ricardo Bottas e dos vice-presidentes Marcelo Mello (Vida, Previdência e Investimentos) e Juliana Caligiuri (Saúde e Odonto), além da participação dos diretores comerciais da companhia, Solange Zaquem, Luciano Lima e Marcelo Mascaretti. Os executivos falaram sobre os resultados da companhia, novidades, lançamentos e o conceito de Saúde Integral.  

“Estou muito feliz em estar aqui como esses super campeões em um evento tão especial como o PRA. Este é um momento de muito relacionamento, confraternização e premiações”, disse Ricardo Bottas. 

Foram realizados ainda sorteios, como de três carros, shows com Bell Marques, Diogo Nogueira e os próprios corretores, que participaram de uma alegre noite de Show de Talentos, além de uma palestra com Walter Longo. “Estou aqui no meu primeiro PRA e em uma troca muito bacana com os corretores de seguros. Tenho ouvido muitas dicas, sugestões e ideias de como podemos crescer mais juntos”, finalizou Juliana Caligiuri.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas