Road show da Akad Seguros no RJ reúne mais de 80 corretores

Mais de 80 corretores e representantes de assessorias estiveram presentes nesta quinta-feira, dia 21 de julho, no evento que a Akad Seguros promoveu no Rio de Janeiro. O encontro foi realizado no hotel Yoo2 Botafogo e teve como objetivo apresentar a nova marca e as novidades da companhia aos seus parceiros comerciais.

Representando a seguradora estavam o CEO Danilo Gamboa; Rafael Fragnan COO; Ivor Moreno, Head de Transporte; Marcio Santos, executivo comercial; Cintia Santos, Executiva de vendas e Marketing; e Vinicius Chiliani, coordenador de parcerias.

“Foi muito positivo esse primeiro encontro, tanto do ponto de vista do relacionamento, como da promoção institucional. Conseguimos mostrar as nossas novidades em termos de produtos e serviços, as vantagens que o corretor tem em operar conosco, como também a nossa disposição em construir novas parcerias e negócios”, analisou Danilo.

A escolha do Rio de Janeiro para abrir esse road show pelo país também demonstra a importância do estado para os planos de expansão da marca. “O Rio é muito forte e temos total interesse em ampliar os nossos negócios por lá, assim como algumas outras regiões que em breve iremos visitar também”, completou.

A próxima escala do road show da Akad Seguros será em Porto Alegre (RS), no dia 10 de agosto. Quem quiser participar deste encontro pode procurar a equipe comercial da seguradora através do e-mail marketing@akadseguros.com.br.

Vale lembrar que a marca Akad Seguros foi lançada recentemente em substituição a Argo Seguros. A seguradora mudou de nome após receber aporte da GP Investments, um dos principais gestores brasileiros de fundos de private equity. Apesar da mudança na identidade visual, a equipe, os produtos e a forma de operar da companhia não sofreram mudanças.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas